Parte 31 - Voltando da Anestesia

Postagem abaixo do resumo

Resumo das postagens anteriores:
__________________________________________________________________________________________________________
Minha mama começou a sangrar espontaneamente: Parte 1
Os primeiros médicos não encontravam a causa do sangramento enquanto ele aumentava: Parte 2
Algumas pessoas, na tentativa de ajudar, acabavam atrapalhando: Parte 3
Mais 4 médicos não conseguiram diagnosticar o meu problema: Parte 4
Veja o que os planos de saúde são capazes de fazer para atrapalhar o seu tratamento: Parte 5
O último médico decidiu fazer uma cirurgia e eu resolvi procurar uma segunda opinião: Parte 6
A médica-anjo pediu outra ultrassonografia, mas o resultado foi que tudo estava normal: Parte 7
Aconteceu a coisa mais importante e surpreendente de todo o meu tratamento: Parte 8
A médica-anjo pediu uma ressonância e uma nova citologia e me encaminhou para o 8º médico: Parte 9
Depois de muita luta consegui a autorização para a ressonância: Parte 10
A ressonância só mostrou um a área estranha: Parte 11
A médica-anjo indicou que eu fizesse uma cirurgia com o médico grosso: Parte 12
Deus fez mais um milagre e minha médica indicou que eu fizesse uma Core Biopsy: Parte 13
O médico grosso se negou a prescrever a Core Biopsy: Parte 14
Resolvi pagar pela Core Biopsy: Parte 15
Fiz a Core Biopsy: Parte 16
Descobri que tinha câncer e fiquei desesperada: Parte 17
Confirmei com a médica que eu tinha mesmo câncer e continuei desesperada: Parte 18
Encontrei meu namorado, contei aos meus pais e me despedi da vida: Parte 19
Lembrei que Deus tem um propósito para tudo, fui para uma festa e me diverti: Parte 20
Superando a notícia: Parte 21
Minha cirurgia será radical: Parte 22
Desabafei a dor em lágrimas: Parte 23
Desabafei com amigas e voltei ao trabalho para esquecer: Parte 24
Fui me preparando para a cirurgia, pesquisando sobre reconstruções e me acalmando ao ver plásticas perfeitas: Parte 25
No dia anterior a cirurgia fiz dois exames: uma linfocintilografia e um agulhamento: Parte 26
Finalmente me internei e passei a noite muito nervosa: Parte 27
Levaram-me para a cirurgia: Parte 28
Fiquei um tempo esperando no corredor do bloco cirúrgico: Parte 29
Entrei na sala de cirurgia e apaguei com a anestesia: Parte 30
__________________________________________________________________________________________________________

Depois de ter apagado com a anestesia, me lembro de uns trechos de quando comecei a acordar da anestesia. Essa é a parte engraçada: fazer coisas que eu quase não me lembro que fiz. Lembro de sentir muito frio e que eu repetia:
- Friooooo.

“Mim Tarzan, Você Jane” ( Tarzan )


Lembro também da voz da minha amiga enfermeira dizendo “Fica quieta porque essa maca é estreita senão você vai cair”. O engraçado é que eu não me lembro de estar me mexendo. Alguns dias depois minha amiga enfermeira me disse que eu estava me mexendo muito, e mexendo muito os braços. Tanto que a enfermeira não conseguia fazer meu curativo. Minha amiga e outra enfermeira tiveram que segurar cada uma um braço meu até que meu curativo estivesse pronto. Eu ri muito quando ela me contou que eu fiz toda essa trela. Puseram três cobertores super grossos em cima de mim. E mesmo assim eu sentia frio. E minha amiga dizia “Já botei três cobertores em você. É assim mesmo porque você é muito magrinha.” Mas eu não parava de tremer.
Lembro das pessoas me carregando de uma maca para outra algumas vezes e lembro de quando eu estava voltando para o quarto na maca. O tempo todo eu acordava por um segundo e logo depois o sono me vencia e eu voltava a dormir. Era o efeito da sedação. Lembro de quando voltei para a minha cama do meu quarto do hospital. Lembro que minha mãe estava lá. As vezes eu escutava as conversas mas não conseguia abrir o olho. Eu me sentia muito cansada. Minha única vontade era dormir. Lembro que essa minha amiga enfermeira mandou minha mãe ir almoçar enquanto ela ficou comigo no quarto. Eu tentava acordar para conversar com ela mas não conseguia. Eu até falava algumas frases. O engraçado era que eu achava que estava falando tudo direitinho e me irritava porque as pessoas não estavam entendendo. Só depois imaginei que eu deveria estar falando como uma bêbada. Então comecei a falar bem devagar.
Clique no botão g+1 abaixo para divulgar a página!

Próxima Postagem: Parte 32

2 comentários:

  1. Olá,sou Tatiana e gostaria de saber o nome da sua médica,meu email é tatibevenuto@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou Tatiana e gostaria de saber o nome da sua médica,meu email é tatibevenuto@Hotmail.com

    ResponderExcluir